quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sucesso no lançamento da GRAM Comunicação

           No dia 21 de setembro a GRAM Comunicação realizou o lançamento da agência, no Campus Estrela Sul. Foi com diversão e em um ambiente descontraído que o público acadêmico pôde conhecer melhor a equipe da agência, bem como os objetivos e propósitos da mesma.
           O espaço foi decorado com móveis da loja DuBambu e artigos decorativos da Adornar. Houve ainda um coquetel com o apoio da padaria Amazonas Sul, Empório Santa Cecília e Doces e Variedades. No local, através de dinâmicas competitivas entre vários grupos, foi possível promover interatividade entre os participantes, que ao final foram premiados com diversos brindes.
           Segundo o professor Frederico Simão o lançamento foi um desafio aos alunos, no que diz respeito à produção de um evento junto à identificação e a ação da marca. “O 1° relacionamento com o público serviu para a agência testar os conhecimentos até então aprendidos na faculdade”, afirmou.
          Atualmente a GRAM está trabalhando na elaboração das ações aos clientes. No dia 23 de novembro haverá a apresentação da agência à banca examinadora, composta por convidados do mercado de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário