terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conhecimento e agilidade nos serviços - Gram Comunicação

Excelência nos serviços, qualidade, transparência e eficácia empresarial, são características presentes na Agência GRAM Comunicação, que acaba de chegar ao mercado de Juiz de Fora e região. Trata-se de uma agência experimental formada por alunos do 8° período dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora – CES-JF, que tem como público alvo empresas de pequeno e médio porte que desejam se inserir no mercado e consolidar sua marca de maneira eficaz e inovadora.
Com o apoio da coordenadora dos cursos, Liliana Vallejo, professor Frederico Simão, professoras Lúcia Schimidt e Ana Marta Ladeira, a agência surgiu em agosto de 2011, através da proposta realizada na disciplina Atividades Laboratoriais, com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos alunos integrantes.
A escolha do nome da agência, se originou de um jogo chinês, que estimula o desenvolvimento da imaginação, das faculdades matemáticas, geométricas e da agilidade mental. Esse jogo tem o nome de Tangram e é composto por sete peças chamadas tans, que ao se encaixarem formam inúmeras figuras. A essa idéia está ligado o propósito da agência, que é atender de diversas formas as demandas do mercado.
As cores roxo e o amarelo da logomarca possuem harmonia entre si. O amarelo representa criatividade, idéias, conhecimento e originalidade enquanto o roxo simboliza calma, delicadeza, cuidado e respeito. É justamente esse equilíbrio que a agência busca transmitir através dos trabalhos realizados.
Nossos clientes: Adornar Decorações e Tropical Dive
Nosso patrocinador: Empresa Unida de transportes
Nosso parceiro: DuBambu
Estamos em fase de captação de clientes, patrocinadores e parceiros. Confira em breve mais novidades!
Mailing dos integrantes
Bárbara Perotti: (32) 8889-1389 /  babiperotti@hotmail.com
Brunno Maia:(32) 9957-7683 / brunno.meia@gmail.com
Carolina Neves: (32) 8404-9893 / carolzinhadevito@hotmail.com
Fernanda Mansur: (32)8876-3657 /  nandafmansur@hotmail.com
Marina Hippert: (32) 8804-6226 /  marina_hippert@hotmail.com
Priscila Simão: (32) 8703-6309 prisimao@hotmail.com
Thais Peralva: (32) 9932-8818 / peralvitcha@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário