terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mídias alternativas invadem estabelecimentos comerciais em JF

          
                A mídia indoor tem chamado muito a atenção dentro de supermercados, shoppings e vários outros estabelecimentos comerciais de Juiz de Fora. É uma mídia sustentável que contribui com o meio ambiente.

            O diferencial da mídia indoor está no desenvolvimento de projetos especiais que atendem às necessidades de cada anunciante, buscando uma aproximação cada vez maior do seu público alvo. Segundo o sócio diretor de uma empresa especializada em mídia indoor, Rafael Souza, o foco principal está nas promoções e campanhas institucionais para alavancar as vendas do estabelecimento que possui a TV.
           
            As televisões estão presentes em diversos locais, alguns bastante inusitados, tais como elevadores, banheiros e ônibus. De acordo com Rafael Souza, sua empresa, além de instalar as telas, produz o esquema de programações, propagandas e promoções personalizado, para que cada um de seus clientes possa atingir seus públicos prioritários.

            O gerente de um supermercado no bairro Estrela Sul, José Bispo, afirmou que a mídia indoor não é uma mídia barata, porém gera lucros por causa da amplitude de consumidores atingidos. No caso do supermercado esse número chega a uma média de 2.500 clientes por dia, durante as 15 horas que o estabelecimento funciona.

            A mídia indoor já faz parte do cenário urbano de cidades como Juiz de Fora, Três Rios, Vitória , Vila Velha e Barbacena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário